domingo, 27 de abril de 2008

Perdendo tempo

Se há alguma coisa que pertence à mim nesse mundo, isso é a minha vida. A única coisa que eu realmente posso modificar, que eu posso dar fim, que eu posso jogar fora. Alguns dizem que estou perdendo tempo. Mas é um tempo que é meu, um tempo da minha vida e dela cuido eu. Cada um tem a sua vida pra ter com o que se ocupar. A minha eu uso da maneira que eu quiser. Se você usa a sua vida pra cuidar das vidas alheias é um problema seu. Só não pense que na minha vida você irá mudar alguma coisa. Te descarto como lixo na primeira tentativa. Não abro mão do meu tempo, da minha vida, das minhas idéais. Se o meu ideal é fazer nada a única coisa que você poder fazer é respeitar. É o meu tempo que está sendo perdido. Não finja que se preocupa com isso. Não farei absolutamente nada para que você obtenha vantagens comigo. Tente buscar seus resultados satisfatórios por você mesmo e vê se pára de esperar que os outros queriam compartilhar seus desejos. Porque eles não vão querer. Você nasceu sozinho, caminha com suas próprias pernas e ainda sim espera que as pessoas façam coisas por você. Não que você possa fazer tudo sozinho, mas esperar que façam é pior que a minha suposta auto-suficiência. Tudo é feito quando tem que ser feito e não porque você quer. A vida ensina isso de formas duras demais até. Mas é uma lição pra ser aprendida e jamais esquecida. Você não está sozinho porque tem a si mesmo. E sendo bom consigo mesmo só atrairá o bem pra perto de ti. Então procure cuidar de você mesmo e assim não precisará esperar mais nada e ainda assim receber muito mais do que um dia pôde imaginar.

Um comentário:

  1. Cara, eu concordo plenamente com você. Talvez algumas pessoas digam isso preocupados com o futuro que te espera. Claro que ainda assim eles não têm nada a ver com isso, mas talvez seja por preocupação, não por implicância.
    Fique bem, sabe que se precisar, estou por aqui.

    ResponderExcluir