quarta-feira, 21 de maio de 2008

And I wake up alone

Eu sou tão seco quanto o vinho que você bebe. Mas você não me bebe. Sou tão amargo quanto aquilo de que você se alimenta. Mas você não me come. Sou tão sórdido quanto seus pensamentos. Mas você nunca pensa em mim. E sou tão frio quanto seu coração. Mas ele não tem lugar pra mim. Sou tão quente quanto tuas lágrimas. Mas você nunca me deixa rolar sobre tua pele. Sou mais sincero que o teu sorriso. E ainda assim não há espaço para mim dentro de tua boca. Sou tão mágica quanto a música que te hipnotiza. E nem assim você me ouve. Estou mais presente em sua vida do que você mesmo. E você não me nota. Sou mais aconchegante que sua casa. Mas você nunca vem se abrigar em meus braços. E eu sou tudo o que há de mais belo e de mais feio. Sou tudo o que posso ser. Sou qualquer coisa que você possa imaginar, mas nem assim você me quer. Tudo o que posso fazer é passar o resto dos meus dias me querendo, na esperança de que um dia você também tenha o mesmo desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário