domingo, 5 de julho de 2009

i've seen this happen in other people's lives and now it's happening in mine

Eu tento, eu juro. Mas nada, absolutamente nada, é suficiente. É como se todas as tentativas frustradas me dessem apenas um aviso: desista! Mas surda que sou, ou cega como me encontro, eu simplesmente não consigo perceber. É assim desde que eu era bem menina. Ia até o meu limite, mas não bastava. Eu não sabia que uma coisa não compensava a outra. Eu tinha que ser boa em tudo. Acabei sendo ruim, muito ruim. Desprezível ao ponto de ser ignorada, pra sempre. As tolas esperanças sempre voltam de alguma forma. Me enchem e me esvaziam de uma vez só. E assim eu continuo, me afogando em pequenas poças de lembranças ruins, sufocando sempre que tento respirar. O que mata aos poucos não fortalece ninguém. E eu não sei se sobrevivo. Se eu pudesse voar pra bem longe de mim, talvez eu tivesse uma chance. Mas onde quer que eu esteja, aquilo também estará lá. Está impresso em mim como tatuagem. Pior, é meu DNA. Para minha eterna desgraça e frustração. Até quando?, eu pergunto. Enquanto eu viver, eu respondo. Eu sei que sempre me repito, mas até que ponto eu conseguiria mentir? É essa a realidade que eu conheço, a única. Até o dia de dizer adeus, é isso o que eu tento viver. E é de tudo isso também que eu tento me libertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário