sábado, 31 de maio de 2008

Desculpa

Tento aqui me redimir de uma forma não muito bonita, mas sincera. Peço desculpas se deixei que minhas palavras sujas fossem longe demais. Me desculpe se elas mancharam teu coração de amargura, se tornaram tua alma triste, se fizeram tua vida mais melancólica. São palavras apenas; mostram somente quem sou eu aqui dentro. De maneira alguma quis te contaminar com todo o meu cinísmo e pessimismo. E se por acaso eu te deixei mais infeliz, me perdoe de coração. Se ainda tiver um, peço que ainda me ame. Não foi de propósito que me tornei isso que eu vejo no espelho todos os dias. Eu não quis esse veneno. Eu só não sabia como ser mais um. E no meio de tudo isso me perdi. Às vezes tenho tanto medo de nunca me achar, que quando estou bem perto eu fujo de novo. E entro em lugares em que me perco mais ainda. Minha mente foge pra bem longe onde eu não sei mais o que é tudo isso. Sinceramente, acho que não desejo saber. Você não sabe como é estar aqui dentro. E nem mil palavras irão te ajudar. Eu sei que tudo isso pode parecer besteira; desvarios de uma mente desocupada. Mas, por favor, preste atenção; não é fácil pra mim. Os motivos são todos e nenhum. Todos tão importantes e sem significado algum. Bem, como eu sou egoísta transformei tudo isso num grande e piegas desabafo; de novo. Desculpa, é assim que eu sou. Desculpa de novo.

2 comentários:

  1. Hum... isso é bonito, literariamente falando, mas tu não precisas pedir desculpas a ninguém, principalmente, tu não tens que pedir desculpas por quem tu és. Essa és tu e ponto: que te amem ou te odeiem assim, mas que não te peçam para mudar, pois mudar ou não é uma escolha só tua, e ninguém tem o direito de interferir na tua decisão, nem tem o direito de mudar quem tu escolheu ser.

    ResponderExcluir
  2. Desculpa considero uma palavra bonita, sabe pq? Quando a gente diz essa palavra e porque reconhecemos algo que fizemos que nao era correto, talvez ate fosse correto quando esse "algo" foi feito, mas depois, que pode ser num tempo curtinho ou bem longo, verificamos que acontecimentos, se e que podemos dizer assim, seriam motivo para usa-la. Entende?
    Pedir desculpas nao significa dar o braco a torcer no seu orgulho, significa humildade. E quanto a ser vc mesmo, ta mais do que provado vida a fora que tentar ser o que nao e, ou tentar mudar muiiito pra agradar nao da certo. Curti o texto, adoro esse jeito que escreve como se fosse subliminar. Bjo.

    ResponderExcluir