segunda-feira, 13 de outubro de 2008

As coisas que você tem que deixar pra trás

Minha casa está caindo aos pedaços. Tudo o que foi um dia, virou lembrança apenas. O problema é qualquer coisa. O problema é apenas existir e conviver. A cada ano que passa, tudo fica pior. Cada dia que vai embora leva com ele a esperança. Eu sei que parece clichê, mas como eu posso chamar a vontade de existir de novo pra algumas pessoas? É só uma esperança tola. Se eu ganho, não fiz mais que o meu dever. Se eu perco, eu não existo. Todo dia eu caio mais um pouco e nem sei o porquê. Se existia uma luz em mim, ela já se apagou há tempos. Então o que me resta se tudo o que eu conhecia se foi? Procurar um novo caminho, claro. Mas e quando tudo o que você quer é ter tudo aquilo de volta? Será que é pedir muito? Eu só cresci; não morri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário