sexta-feira, 18 de julho de 2008

Ouvindo: Yes - Coldplay

Eu passo mal todos os dias em que acordo e vejo esse mundo nojento pela janela. Eu odeio tanto o sujo porque eu quero o puro. Eu odeio tanto o sujo porque eu também sou suja. E isso é algo que eu não posso arrancar de mim. Então eu me sinto enojada quando olho no espelho e vejo o mundo refletido em mim. Eu quero a verdade mas o mundo é a mentira. E a dor das coisas impossíveis é quase insuportável. Eu sei que preciso parar de esperar. Até quando eu vou ter que descobrir como tudo funciona? As pessoas têm um jeito tão infeliz de sorrir de volta que você percebe em que merda de lugar você está. Pessimismo, realismo, baixa auto-estima ou o caralho a quatro; chame do que quiser que eu chamo de mundo. A vida não é isso. O mundo é. Por isso amamos a vida. Por isso a vida parece tão sagrada. Mas o mundo vê com outros olhos o que nós gostamos de chamar de milagre. A vontade de vomitar todos os meus medos, esperanças, ansiedades e frustrações é cada dia mais forte. E a cada noite que se põe o plano vai por água abaixo. A pergunta é: até quando a gente aguenta fingir que não liga pra nada? Ou melhor, até quando a gente vai guardar tudo o que precisa ser dito e feito dentro de nós? É uma decisão pessoal e intransferível que pode demorar uma vida toda pra acontecer, mas tenho certeza que depois dela começa-se a viver de fato. Daí talvez você descubra que não é tudo isso que contam por aí, mas é melhor que a prisão que te sufocava até pouco tempo. Um dia o meu dia vai chegar. Eu só preciso parar de esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário