sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

"Life is very long, when you're lonely"

" A vida é muito longa, quando você está sozinho."


Essa música (The Queen is Dead - The Smiths) é um vício. Ela toda é incrível, dá pra sentir nas veias! Mas essa parte, em especial, é muito tocante. Como pode caber numa frase tão curta uma verdade tão grande? Isso acaba com a minha cabeça. Rs. É triste estar sozinho num mundo tão grande. Mas estar sozinho não é uma condição; é uma imposição. Quando você pensa que tem amigos, ou quem quer que seja, pra te apoiar é que você vê o quanto está realmente sozinho. Comentário pessimista, eu sei. Então o que nos resta mesmo é acreditar que algum dia vamos achar alguém que nos tire toda essa solidão e nos ofereça boa cia. de fato. Nos oferecem a grande ilusão e tudo que podemos fazer é comprá-la. E esperar que seja cumprida a outra parte do contrato.
Realmente a solidão me afeta. Eu gosto dela, apesar de tudo. Mas estar sozinho tendo a minha idade ainda pode ser considerado uma escolha, você pensa. Mas escolha de quem?

Deve ser por isso mesmo que eu sinto os meus 17 anos se entranhando em mim com a sensação de que eu sempre serei assim.

Veja o vídeo dos Smiths!

Nenhum comentário:

Postar um comentário