sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Top 10

Cara, 2007 tá indo embora e vai deixar saudades. Foi um ano de grandes acontecimentos, bons e ruins. Com certeza vou guardar tudo de bom na minha memória. Quero levar pra sempre as amizades, os momentos engraçados, os momentos loucos, as pessoas novas, as novas experiências...enfim tudo de melhor! Então eu resolvi fazer uma lista de uma das coisas que eu mais curti esse ano: MÚSICA! É, isso mesmo, música. É que não pra listar amigos e nem momentos bons, então música é o que eu posso compartilhar com vocês sem me comprometer[hehehe].

Aí vão os melhores do ano

10. Ramones
9. Legião Urbana

8. The Cure
7.
Chris Cornell
6. Incubus
5.
Cat Power
4. Nine Inch Nails
3. Radiohead
2. Pearl Jam
1. The Smiths


*Lembrando que esses são os MEUS 10 mais. Coisas que eu mais ouvi durante o ano todo. Se você não concorda por algum motivo, faça um blog e bola uma lista melhor, ok? =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário