quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Paranoid

Há alguém me seguindo! Me assombrando por todas as esquinas onde passo e me deixando louca a cada passo que dá ao meu lado. Tá sempre perto de mim e ao mesmo tempo eu to tão sozinha. Andar pelas ruas dessa cidade não é mais seguro. Ainda mais quando minha única companhia sou eu mesmo. Eu e meu coração vagabundo. Quando a chuva cai eu me pergunto se há virtudes num coração que só sente bater quando é ignorado. Toda aquela expectativa se esvai quando alguém abre um sorriso receptivo. Seria medo da felicidade? Ou idiotice e desocupação? Talvez falte alguma coisa e eu seja uma daquelas crianças que ainda não resolveu seu trauma interior e provavelmente vai gastar uma grana com um analista filho da puta que só vai me dizer o que eu já sei há muito tempo: você é caso perdido!
Rs. Seria divertido se não fosse trágico. Uma coisa que cresce dentro de você e só faz com que você diminua. Por onde anda meu juízo? Muito tempo vago, alguns dirão. Eu digo que nem com toda a ocupação do mundo eu poderia esquecer que meu coração só se entrega ao que não pode ser.

Somebody help me please!!!

"After a hard day
It's time to wake up
I need a make-up
After a hard day" >>
Ao som de Gorillaz - Faust


Boa vida pra quem vem me ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário